Moda Asiática – Um Mercado Crescente

Com o aumento da popularidade da Internet, o acesso às roupas está mais fácil do que nunca. Um mercado que continua a se expandir globalmente, antes não muito observada, é a moda asiática. As cores vibrantes e variadas da Ásia desenvolveram um mercado internacional, particularmente como modas vindas da Coréia e do Japão.

O Japão e a Coréia lideram uma disseminação da moda asiática para o resto do mundo por causa da rápida implementação de tecnologia nesses países de ponta. Faróis para uma tecnologia moderna, os mercados japoneses e coreano simplesmente pretendem aproveitar as tendências mais modernas da moda. O vestuário japonês e coreano é um dos mais avançados do mundo.

Origens da moda asiática

Os estilos inovadores de uma história de adaptação à modernidade têm origem nacional no Japão. O Japão foi lançado pela primeira vez no Ocidente no século XIX. A moda japonesa sempre veio junto com o estilo, cultura e atitude deste povo, que continua até hoje. Esses estilos de moda são altamente adaptáveis ​​e podem ser chamados de Street Fashion japoneses, e agora são cronicamente usados ​​por vários sites.

Influência da moda japonesa

Grande parte da moda asiática que pode ser encontrada em sites vem do Japão, com muitos e muitos estilos diferentes de roupas. A moda de rua inclui estilo como Lolita (parecendo uma jovem), Gyaru (feminino-glam) e Bosozoku (inspirado em mangás e animes). Tendências recentes têm inclinado para os elementos de fantasia e bonecos sendo introduzidos, por exemplo, formas de boneca e de fadas-kei, enquanto o hip-hop japonês também é cada vez mais influente.

O estilo de moda japonês pode ser encontrado na China, Coréia, Hong Kong e Taiwan. A costa oeste dos Estados Unidos também é receptiva às tendências. 

Além do japão, os mais dominantes em relação a moda asiática, a moda indiana é cada vez mais popular no mercado global.

O famoso designer de moda japonesa Rei Kawakubo, fundador da marca Comme des Garçons, desempenhou um grande papel na indústria desde os anos 80, e trabalhou com a Louis Vuitton e os varejistas de rua H & M. A mídia asiática, como filmes e animes, tornou a moda mais popular na sociedade ocidental.

O que torna uma moda asiática tão popular é a pura originalidade dos desenhos. 

Vestuário Asiático Online

Uma outra razão pela qual a moda asiática é tão popular, são os mercados on-line que facilitam a compra para os consumidores em todo o mundo. Sites como o eBay são muito populares por vendedores internacionais que dão acesso a novas tendências e designs originais da moda asiática.

Uma pesquisa online para moda asiática, moda japonesa e moda indiana irá mostrar os resultados para esses mercados de tendência. Ao comprar peças da moda asiática on-line, você pode ter certeza de estar na vanguarda dos estilos emergentes, a preços acessíveis. Os comentários dos usuários são abundantes e garantem que você está comprando produtos de qualidade.

Deixe um comentário