O vestido de baile perfeito

Quer um vestido de baile que vai virar a cabeça de todos quando você entrar? Quer um vestido de baile diferente de todos os outros? Bem, você pode ter esse vestido de baile perfeito.

Que cores são em estilo para vestidos de baile?

Algumas novas cores que você não viu na moda por um tempo como azul marinho e bordô dourado, framboesa, laranja roxo, preto e branco, e todas as cores divertidas como turquesa, limão e fúcsia estão em alta.

Meninas sempre amam roxo e este ano para você verá os melhores vestidos de baile roxos. Royal blue está fazendo um grande sucesso – um vencedor certo. O azul real é uma cor muito quente este ano. O ouro e a prata serão importantes e os novos tecidos lamé metálicos também.

Em que tipo de estilo devo focar se eu quiser parecer sexy no meu vestido de baile?

Vestidos de baile sexy estão por toda parte. Quer saber quais estilos são quentes? Que bom que você perguntou. Eu vou te dizer. Babados (o look francês), cortinas, camadas, fendas altas, rendas; Oi-low hemlines e silhuetas de sereia são os favoritos sexy para este ano. Eles estão voltando para o coração de muitas adolescentes para o baile de formatura. Você verá muitos vestidos de baile sensuais.

Que tipo de vestido de baile devo procurar se não sou tão alta?

Muitas garotas que não são tão altas (como eu) estão indo em direção a silhuetas ajustadas e vestidos curtos. Estes vestidos de baile vêm em uma variedade de cores grande. Lembre-se, você tem que usar o que você tem! Flaunt todos os seus ativos!

Dicas úteis para encontrar o vestido de baile perfeito:

Agora, tenha em mente que qualquer vestido pode ficar ótimo no manequim, mas lembre-se de comprar um estilo e aparência que combine com sua altura, formato do corpo, cabelo e coloração da pele. Não acredite que há um número limitado de cores que funcionam para você; em vez disso, seja o seu próprio designer de moda e prove os vestidos para ver quais deles melhoram os tons de pele, olhos e cabelos.

Cores quentes como vermelho e coral de bombeiros ficam melhores em morenas com cores mais escuras; pastéis também ficam legais nas loiras. Mas há uma miríade de cores – ouro metálico e prata incluídos – que funcionam para todas.

Se você não tem certeza de que tipo de estilo para vestido de baile de formatura, arraste alguns amigos para uma loja e obtenha uma segunda opinião ao testar muitas cores para ver quais ganham mais elogios.

Aprenda a abraçar seu corpo também. Se você não está confortável em vestidos porque eles evidenciam muito as suas curvas, tente um corpo mais magro por baixo para ter mais controle sobre isso.

Todo mundo tem pelo menos um grande trunfo, mesmo que seja algo tão simples quanto cabelos grossos, dentes brancos ou pernas bonitas.

Você não precisa fazer nada muito extravagante para exibir seu melhor traço, apenas certifique-se de que o seu visual mostre isso. Se a sua melhor característica é uma ótima pele, a última coisa que você gostaria de fazer é cobrir cada centímetro dela com roupas.

Vestir-se privilegiando a sua melhor característica é menos sobre se vestir para uma determinada medida ou idade e mais sobre como aproveitar ao máximo o que você tem para mostrar.

A dificuldade de se vestir para ocasiões especiais, como o baile de formatura, é que as jovens parecem erradas se vestirem sua idade. Você não quer ficar parecendo uma avó, atropelada por uma rena. Seja você mesma e aparente jovialidade.

Deixe um comentário